segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Testando...

Fui interpelado por um dos meus milhares de seguidores por conta de comentários postados neste blog e que não teriam sido publicados por este que escreve. A conversa foi mais ou menos assim...

"Ô, meu. Você não publica mais meus comentários no blog!?".
Ao que respondi.
"P**a que o p**iu, cara. Não tô recebendo nenhum comentário. Cada comentário cai no meu Hotmail aí eu aprovou ou não. Não tô recebendo.".
E ele replicou.
"Ca****o. Eu comentei sobre as crianças, sobre o hambúrguer... Precisa ver o que tá acontecendo. Se não parece que vc está desprezando os comentários.".
E eu trepliquei.
"Imagina, po**a. Nunca desprezaria os comentários. Vou ver o que está acontecendo. Será que mudei alguma coisa no meu perfil que impede de receber os comentários?".

Fiz um teste agora eu para mim mesmo e funcionou. Recebi o aviso para aprovar ou não. Mas tive que submeter o comentário-teste duas vezes. Na primeira não foi....

Então, por favor, não desistam dos comentários... Façam seus testes e me ajudem nessa cruzada contra os bugs do windows explorer.

Abraços e beijos.

2 comentários:

  1. P*ta que pariu, blogger do Ca#@lho, funciona aí... senão, não consigo dizer que a foto dos meninos no hopi-hari está ótima, que as aventuras com os filhos da p*ta dos motoristas portenhos de táxi estão nota 10 e por aí vai...

    Blog tem que ser interativo, sacou f^cking google ass%o}}es mother fuc*ers dick suc#ers...

    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...