segunda-feira, 28 de março de 2011

Lista 1... a primeira de muitas

. 2 vassouras
. 1 rodo de chão
. 7 panos de chão
. 3 flanelas
. 1 escada pequena
. 3 baldes (pq, md e gde)
. 1 par de luvas
. 1 escova média
. 1 rodinho de pia
. 1 cesto de lixo
. 2 pacotes de sacos de lixo
. 3 buchas
. 2 pacotes de bom-bril
. sapólio radio
. veja multi-uso
. álcool
. desinfetante
. detergente líq.
. limpa vidros
. papel higiênico

Depois de meia-hora no supermercado, terminei a primeira compra para meu novo apê. Coisa inusitada ver um homem com essa minha cara fazendo esse tipo de compra. O carrinho estava lotado. Fiquei até emocionado. Pena que não tirei foto. Mas tem a foto da conta para ilustrar o post. A faxina começa amanhã...

Abraços e beijos.

5 comentários:

  1. Pô, 7 panos de chão? Qto chão tem seu apê novo? kkk

    ResponderExcluir
  2. Quando estiver tudo limpinho, brilhando, eu apareço por lá. bjs

    ResponderExcluir
  3. Bene, Chão tem pouco, mas sujeira e pó tem de sobra... 7 panos vai ser pouco pra deixar brilhando o suficiente para o Bro aparecer. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Liga não. O cara só quer o filé... o melhor lugar da churrasqueira, mulher bonita, filhos nem se fala... tá mal acostumado.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Clau,
    Só posso dizer que cada um tem o que merece... se tenho tudo isso, é porque mereço. Nossa, humiiiiiiiiiiilde para carajo agora.

    Bro,
    Faz a lista pro chá-bar e põe data logo! Preciso pensar na logística infantil.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...