sábado, 14 de maio de 2011

Bares das nossas vidas....

Nesses momentos importantes da nossa vida a gente costuma olhar pelo retrovisor e ver o que passou. Comigo não está sendo diferente. Olhando nesse meu retrovisor, vi um monte de................ bares!!!! Uau!

Dá pra contar parte da minha e das nossas vidas só com os nomes dos bares. Para cada um eu poderia escrever um (ou vááário) post.

Seu Antônio, Quase Esquina, SP Grill, Vanguard, San Pietro, Melograno, Filial, Salve Jorge, Velloso, Bar da Vila, PJ Clarcks, Obar, Villa Rica, Veríssimo, Tia Carli, 7Eleven, Señor Frog, Astor, Original, The View, Rabo de Peixe, Pirajá, Peixinho, Johnnie Wash, Pé de Manga, Bar do Léo, Taquinho, BottaGallo, Adega Santiago, 6:01, Athilio, Bar do Arnesto, Seo Gomes, Bar do Juarez, Boteco São Bento, Kia Ora, Upstairs, Água doce, A Lanterna, Iemanjá, 326, Posto 6, Bourbon Street, Daquina, Little Darling, Willi Willie, Opção, Bar Brahma, Jabuti, Bar do Luiz, Papagaio Vintém, Mercearia São Roque, Mercearia ZN, Elephante, Dona Felicidade, Prainha, Azucar, Barnaldo e Lucrécia, Cânter, Frangó, Legítimo, Rei das Batidas, Mariajoana, Outback ..........

Parecem tantos mas ao mesmo tempo tenho certeza que esqueci de váááário bares de suma importância para as nossas vidas. Me ajudem a completar essa lista. Depois a gente lança um livro....

Abraços e beijos.

8 comentários:

  1. Olho no meu retrovisor e não vejo nada! às vezes é filosófico, às vezes é alcoolico...

    ResponderExcluir
  2. E o Rudy´s ??????? Esqueceu ou você faz parte dos que não gostam de cadeira de plástico em bar de choppe?

    ResponderExcluir
  3. Rei das batidas.... verdaaaade.... é o Cudopadre, não é ?

    ResponderExcluir
  4. Bene, afinal vc vê ou não vê algo no seu retrovisor???

    Charles, Tá vendo como esqueci locais de suma importância... Rudy's, claro! O Rei das Batidas é aquele que fica na saída da USP. E do Bavária eu não lembro... Quando fomos lá???

    ResponderExcluir
  5. Bavaria eh o buteco que a gente costumava ir em Araras qdo o Babi ainda tinha Cabelo....

    ResponderExcluir
  6. Ah, então o Bavária está aberto ainda? Hahaha...
    Faltou Vantin, Bar Academia e Saito.
    Em Ubatuba, Rose & Erasmo.
    Tem dois Rei das Batidas e um Mestre das Batidas. Um deles é conhecido como CudoPadre. Não sei qual.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...