segunda-feira, 3 de maio de 2010

Essas pessoinhas...

A vida das pessoinhas da turma anda muito agitada ultimamente. Primeiro as damas....

Eis que chega nesse mundo a Bianca, filhinha dos queridos amigos Sandra e do Marcelão. Vejam a pose no sono da tarde. Mãozinha no queixo e tudo mais. A vaga dela no convento já está garantida, junto com a Gigi. Parabéns, meus queridos. A Bianca é uma graça!

Agora os cavalheiros....

 O Gustavão agora tá vendendo saúde. Olha o meninão aí ao lado. De olhinhos bem abertos. E essas bochechas, hein?! Só podem ser do papi. Bem vindo mais uma vez, meu sobrinho. Rezamos muito por você. Muito. E estou morrendo de vontade de te pegar no colo. Mas vamos esperar mais um pouquinho, né?!




Também tem o Gustavinho (inho pois veio depois do Gustavo acima), filhote da Patricia e do Boi que nasceu super saudável na quarta-feira passada. Todos estão em casa e bem. Só a Maria que parece que teve um pouquinho de ciúmes no início. Não tem foto pois meu querido primo não se dignou a enviar.... Mas assim que tiver, eu atualizo esse post. Parabéns, meus queridos!

Só quero ver essas pessoinhas crescendo e dando trabalho pra gente.... A nova geração!

Abraços e beijos.

2 comentários:

  1. Que venham as festas infantis com todos, pais e filhos, reunidos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Marcão: Você mão verá essas pessoinhas crescendo...Quando assustamos, elas já estâo com 40 anos. Veja o caso da Gigi que já está quase uma adorável "cavalona".
    Dudu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...