quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu 'Fuscão Preto'

Hoje eu tenho um Fuscão Preto. Feito todo de aço.
Que me leva sob o sol e a chuva.
Sozinho ou acompanhado.

Impõem respeito pelo tamanho.
É muito dócil para pilotar. Roda suave, tem comandos leves.
O ponto morto entra sempre que eu quero.
Esse costuma ser o mais difícil.

Na estrada é uma delícia.
Mas na cidade é quase uma tortura.
O ar condicionado é natural...

Não aceita desaforo. Precisa estar atento.
Qualquer distração e ele te joga no chão.

São trezentos e dez quilos.
Empurrados por um motorzão V2 de 1500 cilindradas.
Tem um banco que parece mais o sofá da sala.
Por tudo isso, o Bro deu o apelido carinhoso, Fusca.
Como é grande e preto, virou Fuscão Preto.

Já tive outros.
Mas nenhum como esse.
Parece que foi feito sob medida.
Me 'veste' que nem roupa velha.
Eis meu Fuscão Preto.

3 comentários:

  1. Sensacional o Fuscão Preto!
    Brinquedos assim nos fazem crianças novamente... e essa é uma sensação fucking good.
    E lisonjeado pelo apelido ser aceito.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O meu seria um New Beatle...meu Fuscão preto que cedo ou tarde vai rodar por SP com a placa CLA... ainda que achem brega... tô nem aí!

    ResponderExcluir
  3. Quando vc estiver com seu NB Preto, me avisa que a gente cria a Associação dos Amantes do Fuscão Preto Descolado...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...