terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tem que morrer para germinar...

Agora que reconheço que não tenho sido eu mesmo, o que falta para começar a ser?
Quanto tempo mais vou esperar?
Quanto tempo mais vou sufocar meus sentimentos, minhas vontades?
Quanto tempo mais vou deixar de fazer o que quero?
Quanto tempo mais vou engolir os sapos?
Quanto tempo mais?
Quanto?
Quanto tempo ainda vou precisar para deixar ir o passado e deixar vir o futuro?
O que falta?
Coragem?
Coragem!
Para enfrentar o Eu que tem sido sufocado dentro de mim por tanto tempo?
Para acertar as contas com Ele?
Para reconhecer que é Ele que está querendo sair e eu não deixo.
Para pedir desculpas a Ele?
Pelos sapos engolidos.
Pelas broncas sem motivo.
Pelas 'porradas' não revidadas.
Por tudo.
O que sobra?
Medo?
Medo!
Como vai ser?
Vou sofrer?
Vão sofrer?
Preguiça?
Preguiça!
Vai dar trabalho? Começar tudo de novo?
Quando?
Tem hora melhor?
Tem hora pior?
Tem hora?
Tem?
Tem!
A hora chegou!
Falei.
Foi doído, mas bom.
Está sendo. Doído e bom.
Será. Doído e bom.
Mas a dor vai passar.
Mantendo firme o curso.
Esse é o caminho.
Não tem mais volta.
Eu sou Eu. No caminho.

8 comentários:

  1. Li num livro que apenas uma palavra define o que você é. Quando encontrá-la, vc nunca mais perderá o foco. Qual é a sua palavra?

    ResponderExcluir
  2. Bene, Demorou mas encontrei minha palavra: EU! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Uai?! E tem regra pra isso? Quais as outras regras, então?...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Verdade. Não tem regras. Minha palavra não é alquimista, é junk!Embora não deveria ser, me sinto como Amy Winehouse... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu não te conheço pessoalmente, mas só pelo seu blog tenho certeza que você não tem nada de Amy....

    ResponderExcluir
  6. Esse post pareceu um dos meus... rs..
    Li hoje um e-mail seu que estava guardado dizendo que leu meu blog e gostou...

    Você está se dando muito bem escrevendo o que pensa e sente... preciso também voltar a escrever com mais frequência... faz muito bem...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...