quinta-feira, 21 de julho de 2011

Seguindo no mesmo caminho


A página já tinha virado ‘de fato’. Agora virou ‘de direito’.

Para dizer o mínimo, foi INTENSO. Na hora que o juiz começou repassar os pontos do acordo e a perguntar “Vocês estão de acordo?”.....Nooossa.... Um dos momentos mais emocionantes da minha vida.
Durante aqueles minutos, parece que o tempo parou e começou a passar um filme na minha mente. Revi o filme do meu passado, da minha história. As minhas histórias.

Histórias engraçadas e felizes... Muitas!!!!
De amor e paixão... Hummmm!!!
De dor e superação... É.... Doeu mesmo! Mas passou!!!
De luta e garra... Quantas conquistas!
De acertos e erros... Um não existe sem o outro....
Do nascimento de uma pessoa... Minha princesa!!!
Que me fazem ser quem eu sou!

Sem elas eu não seria esse ‘eu’ que está escrevendo agora e que tem convivido com vocês.
Sem elas eu não seria ‘tão isso’ ou ‘tão aquilo’. Para o bem e para o mal....
Sem elas eu não seria EU!

Eu vivi essas histórias pois ESCOLHI vivê-las. Simples assim.
Por acreditar realmente que elas me fariam mais FELIZ do que antes!
E por muito, muito tempo eu fui MUITO feliz.

Um dia deixei de ser. E aí escolhi novamente.
Não acreditava mais que seria mais feliz vivendo aquelas hitórias.
Então decidi começar a viver OUTRAS histórias.

Mas o mais importante é que não mudei o CAMINHO que escolhi seguir mais de 20 anos atrás.
Guardo minhas histórias, TODAS elas sem exceção, no meu Museu pessoal.
E sigo no MESMO caminho buscando ser MAIS feliz a cada dia.
Vivendo NOVAS histórias..... De outras GALÁXIAS.....

Abraços e beijos.

5 comentários:

  1. Texto fantástico, hein, Marqueta?! Parabéns, queridão!
    Lionel

    ResponderExcluir
  2. It's my brother on the road!
    Baby gooo, baby go... baby goooo... all night long.

    Fucking good, Bro. One more step toward your new life is gone. And being respectful to your history and achievements, specially your little princess.

    Now, it's time to full throttle. Always using your head... and a helmet, of course!

    Hugs from behing, ks in the white!
    Little Bro

    ResponderExcluir
  3. Bro,
    'Full throttle'... I like that! Using my head AND, specially, my heart!

    Charles,
    Vamo que vamo! Mesmo!

    Hugs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...