segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quem não tem mais o Campos Open Goela...

Nesse sábado inauguramos o espaço gourmet do chef Bro num evento para poucos e bons.  Se bem que faltaram vários outros bons. Sente...

. Só gente fina, elegante e sincera: Sandrinha e Magrão, Ludmila e Testa, Estelinha e Bro, Raquel e Marcinho, Ana e eu, com os respectivos pinpolhos: Bianca, Gustavo e Danilo, Pedro e Giovana.

. Uma bem adequada seleção de cervejas: Norteña, Skol, Brahma, Kaizer Gold e Heineken. Nada de mais. Cervejas honestas, bem geladas. Também tinha vinhos, tintos e brancos.

. O menu principal: pasta! Duas receitas deliciosas preparadas pelo nosso chef: uma com espinafre ao creme de queijos e outra com um suculento ragú. Massa italiana. Como diz o Marcinho, 'Bixo' tava muuuuito bom.


. De sobremesa, além da cerveja, teve fondue de chocolate. Feito na hora. Que também estava excelente, apesar de eu preferir o suco de cevada.

Com esses ingredientes, não podia dar outra: foram várias horas de muita conversa, risadas, conversas e mais risadas. Me lembrou os nossos Campos Open Goela que tantas saudades deixaram.

Na próxima, pra ficar melhor a gente contrata duas babás para os pinpolhos, leva os ingredientes para fazer caipirinha, começa mais cedo e termina mais tarde.

Quando vai ser o próximo?

Abraços e beijos.

2 comentários:

  1. Foi realmente bom! Muito bom!

    Esse tipo de programa é uma excelente surpresa
    nessa vida de pai de família... cozinhar e beber com os amigos de coração enquanto a criançada brinca (ou briga)... fckingood!

    Minha sugestão para marcarmos a próxima é ligar e dizer "Fulano, sábado tal na sua casa"... que pode ser a sua, blogueiro, já que ela não foi devidamente inaugurada.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Bro, demorô! Vamos fazer sim. Aqui em casa. Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...