domingo, 3 de abril de 2011

Amor e sexo!?

Você, minha amiga, meu amigo, que saiu de um relacionamento recentemente e se sente meio como um peixe fora d'água na hora de abordar alguém do sexo oposto ou não quer entrar em outra roubada tão cedo, aí vão algumas dicas que compilei a partir de diversas conversas recentes com pessoas mais ou menos nessa mesma situação.

Amiga, no universo que é a alma do homem, amor e sexo estão em galáxias diferentes. Um homem pode fazer sexo com várias mulheres, mas amar mesmo, só uma.
Um homem passa a amar num clic, de hoje para amanhã. Se não houver esse clic, esquece. Ele só quer sexo. E tudo bem.
Não se iluda, ele não vai passar a te amar com o tempo. Ou tem o clic, ou não tem nada. O clic pode vir depois de meses de amizade e convivência.
Se o clic vier, ele vai te amar, ele vai querer fazer sexo já no primeiro encontro e vai fazer um esforço hercúleo para não fazer sexo com outras. Saiba reconhecer isso!

Amigo, no universo que é a alma da mulher, amor e sexo estão na mesma galáxia. Diria mais, estão no mesmo sistema solar. É tudo junto e misturado.
Então, meu caro, não fica prometendo coisas para o futuro nem utilize palavras definitivas como 'sempre' e 'nunca', se não for de verdade, se você não amá-la. Muito menos quando você estiver na cama com ela, naquele puta clima. Pois elas tendem a acreditar e vão começar a te amar. Acredite!
O amor para a mulher é um sentimento que vai nascendo e crescendo. Não costuma ser num clic. E se você fica dando corda, depois não reclama que ela fica pegando no seu pé.

Você, minha amiga, meu amigo, pode até não concordar ou não gostar das dicas acima. Mas elas são resultado de uma pesquisa científica rigorosíssima. Pode haver exceções? Claro que pode. Cada um de nós é um universo totalmente diferente. Mas como regra geral, vale. O que não vale é a gente se iludir. Nem iludir os outros.
Aguardem as próximas dicas.

Abraços e beijos.

4 comentários:

  1. Seara perigosa essa em que te metes, hein?! Ainda bem que há uma metodologia infálivel por trás.
    Bjs!
    PS: acho que escutei parte desse post no sábado à noite. Seria um áudio-post?

    ResponderExcluir
  2. Only time will tell... Lembra dessa música???

    ResponderExcluir
  3. Tudo errado! Mas, como vc disse, alguns devem discordar...existem mulheres e mulheres, meu caro.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente um contraditório!... Bene, vc tem razão. Existem mulheres e mulheres, homens e homens, pessoas e pessoas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...