quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Começando pelo começo

Quase não acredito... Um dos caras menos conectado dessa época... Criei um blog! E tive duas fontes de inspiração: um blog de um amigo que fala de alimento para o corpo com histórias que alimentam a alma e o blog de uma amiga que fala da sua vida pessoal de uma forma tão aberta que quase choca.

Nesse espaço, serão contados causos e histórias, felizes ou tristes, com ou sem fotos, de “Eu”, “Elas” e “Afins”. “Eu”, este que escreve, na verdade é o menos importante e serve apenas de contador das histórias e causos, compilador das versões, jornalista desse cotidiano. “Elas”, as Pessoas (sim, com p maiúsculo) que passaram ou ainda estão passando na minha vida, são a parte importante e os atores principais. Podem ser pais, irmãos, amigos, tios, avôs, primos, filhos, sobrinhos, colegas, chefes, vizinhos ou simples desconhecidos. Novos ou velhos. Próximos ou distantes. Queridos ou não. E “Afins” são os contornos, os lugares, os eventos, as ações, os momentos... Enfim, o que dá liga ao “Eu” e “Elas”.

E tudo isso por um motivo simples: compartilhar o que realmente importa.

Welcome!

2 comentários:

  1. Vai fundo, querido... você vai gostar... e nós também. Agora vc tem um grande desafio, que é deixá-lo atualizado... abs!

    ResponderExcluir
  2. Bro, Valeu pela força. Assunto é o que não vai faltar. Bj.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...