quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Esses sábados andam incríveis...

Depois daquele sábado em família, esse foi o sábado com os amigos. Não teve o significado daquele, mas foi tão gostoso quanto. E muito divertido! Em curtas...

... O bar é legal, mas não tem forro no teto e tem o mordomo da Família Adams como um dos garçons. E gente ficava de olho para ver onde ele guardava o machado.

... Quatro mulheres grávidas na turma. Do copo que elas bebiam, alguns queriam distância. Outros, nem tanto.

... A conta deu R$700. Num boteco que o core business é cerveja e beliscantes, você pode imaginar o grau que alguns saíram de lá. Esse que escreve inclusive.

... Os papos como sempre indo de 8 a 80: desde os escândalos do DEM em Brasília até o cofrinho de uma desavisada.

... O Gustavo queria participar da festa também. Num determinado momento, não cabia mais nenhuma mão em cima da barriga da Estela pra sentir o pimpolho chutando.

... O quórum foi alto, mas algumas ausências importantes foram sentidas, como a do Testinha. Mas se tivesse todo mundo lá, de quem falaríamos mal, némesmo?!

... Comemos perna de rã frita. E não é que é gostoso mesmo!? E nem é tão feio. O próximo desafio: ostras.

... No começo estávamos protocolarmente misturados homens e mulheres na mesa. Mas meia hora depois colocamos as coisas nos devidos lugares: homens de um lado e mulheres do outro.

... E como a maioria já não faz mais curva de lado, ninguém quis arrumar briga nem sair sem pagar. Bons tempos... Estes e aqueles.

Foram horas inesquecíveis. Na companhia de pessoas que nem se vêem tanto assim, que nem são tão perfeitas assim, mas que podem se chamar de amigas e esperar ansiosas pelo próximo encontro.

Abraços e beijos.

3 comentários:

  1. Ê COISA BOA... esse texto já está no tuit, porque bons momentos têm que ser lembrados e celebrados... e re-realizados...

    Foi bom pra recordar algumas coisas que o grau alcóolico não estava permitindo. Como a caixa-forte aberta para a nossa mesa...hahaha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vocês tem uma turma de se admirar.
    Quem sabe um dia eu entro de bicão numa mesa dessa... Claro que eu não beberia tanto quanto me pareceu terem bebido. Sou um cara controlado, sério. Mas eu respeito... Prometo ficar quietinho. Eu e minha água com gás. E realmente, o Testa com seu sorriso que parece que vai saltar da cara deve ter feito falta.
    Saúde!

    ResponderExcluir
  3. Charles, Sei que a ditância dificulta um pouco as coisas, mas na próxima você será o convidado de honra... Você faz parte do grupo dos que 'não se vêem tanto assim...', mesmo tendo se tornado um cara controlado e sério (!?). Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...