terça-feira, 23 de março de 2010

Relembrando os 80's

Quando foi a última vez que você saiu na balada de sábado e pegou fila pra entrar... na rua... com chuva... com os VIPs passando na sua frente... com aquela hostess perdida entre as listas de aniversário... Pois é, sábado passado minha digníssima e eu voltamos algumas décadas atrás e passamos por isso. Não fique com pena, não. A gente saiu meio tarde de casa. Mas a noite foi boa.

O local escolhido foi o "AkBar Lounge & Disco, na Vila Madalena, que promove, todas as sextas e sábados, festas com o melhor do flashback, pop & rock, com ênfase nos hits mais dançantes dos anos 70, 80 & 90 e uma pitada de sucessos atuais na pista.". Valeu, pois:

. Durante as músicas, os DJs distribuem aqueles apetrechos que a gente recebe nas festas de casamento: perucas, óculos, gravatas coloridas, etc. A turma entra no clima e se diverte muito.

. Tinha gente de todas as idades, dos 16 aos 50. Sim! Dos 16, tinha umas três meninas que não tinham mais que isso. E sabiam cantar as músicas dos 70's e 80's.

. Apesar de bem cheio, o serviço estava bom, a cerveja gelada e a caipirinha muito bem feita. Comemos um excelente hambúrguer daqueles de fazer inveja à Lanchonete da Cidade. Só não entendi por que o prato se chama Jackson 5 e vem 6 mini-hamburgeres.

. Tocaram algumas músicas bem clássicas nessas baladas. Ouvi Bee Gees, Abba,Village People, Eurithmics, Turma da Xuxa, Balão Mágico, Leo Jaime, etc. Mas não ouvi Rick Astley, Noel, Depeche Mode, New Order, The Bolshoy, Pet Shop Boys, etc.

. Como nós dois já estamos na segunda metade da quarta década de vida, fomo embora umas 3h da manhã. E ao invés de comer um dogão no posto de gasolina da Brigadeiro com a Paulista, paramos na Ofner para tomar um café e tomar um sorvete.

Eu recomendo!

Abraços e beijos.

Um comentário:

  1. Ê coisa, boa. Daqui uns dois anos, eu consigo fazer uma dessas.
    Só uma dica: a Ofner é melhor pedida mesmo, porque o saudoso posto da brigadeiro com a paulista virou uma agência bancária.
    E vou te falar, não gostei da seleção musical. O set list "não ouvi" está melhor do que as executadas.

    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...