segunda-feira, 15 de março de 2010

Salve, Gustavo.

Hoje conheci meu sobrinho caçula.
Estava dormindo.
Uma isca de gente.
Rostinho, mãos, unhas, nariz, boca.
Tudo pequititico.
Estava com sono leve.
Se espreguiçava que dava gosto.
Tão gostoso que contagiava. Deitar enrolado na coberta.
Após o almoço. Sabe como é...
Tem feição mais de menimo e menos de neném.
Tem jeito que vai ser meio sério.
Mas já é um gigante.
Já venceu a primeira batalha da sua vida.
E das nossas. Mais uma.
Agora está no seu devido lugar.
Ele e nós.

Benvindo, querido Gustavo.

4 comentários:

  1. Marcão: Você, como sempre,acertando em cheio:
    "Tem feição mais de menino e menos de nenê.Tem jeito que vai ser meio sério". É pura realidade.
    Dudu

    ResponderExcluir
  2. Querido,

    Adorei seu texto... simples, sucinto e preciso.

    Como pai deste e do outro lutador, que já nasceram nos dando lições de força e vida, fiquei emocionado.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana!!! Parabéns Babi e Estela pelo mais novo herdeiro, parabéns D.June e Dudu pelo terceiro neto e parabéns Marcão e Ana pelo sobrinho!!!

    Ferraiuolo

    PS: Marcão, está mandando bem nos textos...

    ResponderExcluir
  4. Pai,
    Não acho que eu sempre acerto em cheio. De vez em quando eu acerto. Mas obrigado de qualquer maneira.

    Bro,
    Foi de coração!

    Pogão,
    Valeu pelo elogio. Tento escrever de modo que as pessoas gostem e voltem novamente.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...